FICAS realiza seminário no dia 04/12
22/11/2007

No próximo dia 04 de dezembro de 2007, em São Paulo, será realizado o I Seminário FICAS, que tem como objetivos discutir o papel estratégico das organizações da sociedade civil nas transformações sociais e compartilhar os conhecimentos e experiências acumuladas ao longo dos dez anos da trajetória da organização.


O evento é destinado a profissionais e dirigentes de organizações da sociedade civil, fundações e institutos, empresas, representantes do setor público e demais interessados.


O Seminário será realizado das 9h00 às 17h30 na Chácara Santa Cecília, Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros, São Paulo (próximo ao Largo da Batata e às ruas Paes Leme e Pedroso de Moraes). O número de vagas é limitado a 100 pessoas. Inscrições e mais informações estão na página do evento na internet: http://www.ficas.org.br/hotsite_1seminario/