Ficas - Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações

Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações

O Blog do FICAS reúne as notícias mais recentes dos programas, assessorias e ações do FICAS, bem como de seus parceiros. Também é um espaço destinado a conversas sobre temas de interesse e troca de informações e aprendizados.
Fique de olho!

Veja quem apoiou!

28/11/2018 | Deixe um comentário

Terminou neste mês de novembro a campanha que o FICAS realizou pela plataforma Juntos.com, para mobilizar recursos para a 14ª turma do Programa de Formação em Gestão. Depois de seis meses de atividades presenciais na sede do FICAS, em São Paulo, a campanha financiará parte dos próximos seis meses, que incluirão acompanhamento técnico e visitas nas organizações.

O FICAS e as nove organizações participantes do programa agradecem o apoio de todos os doadores, conhecidos e anônimos, e aos amigos e parceiros que acreditam em nosso trabalho e compartilharam a campanha de crowdfunding.

Conheça os apoiadores do Programa de Formação em Gestão:

Ana Biglione
Carla Cabrera Duarte
Cecília Stringhini
Celia Cruz
Celia Schlithler
Claudio Torres Mendes
Daniela Saraiva Santos
Elena Marinoni
Flora Lovato
Ligia Monteiro da Silva
Marcia Maria Rodrigues
Maria Salete Cavaler Garcia
Paola Marinoni
Patricia Cunningham
Pedro Ludovico Bozzini
Rafael Monteiro Bettega
Silvia Antonia de Morais
Sueli Hiroko Hamamoto Fukase

Sobre a campanha
Sem parceiro financiador neste ano, o FICAS investiu R$ 100 mil de recursos próprios para a realização das atividades presenciais realizadas em 2018, além de contar com a parceria técnica da coach integral Paola Marinoni. A voluntária Laura Leme também contribuiu editando os vídeos da campanha.

Nossa campanha de crowdfunding não alcançou a meta integral, porém, como o formato escolhido não foi o "ou tudo ou nada", o valor arrecadado poderá ser utilizado na realização parcial das atividades de 2019 da turma.

O FICAS segue em campanha! Para contribuir com esta e outras iniciativas: www.ficas.org.br/colabore.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

* Todos os campos são obrigatórios