Ficas - Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações

Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações

O Blog do FICAS reúne as notícias mais recentes dos programas, assessorias e ações do FICAS, bem como de seus parceiros. Também é um espaço destinado a conversas sobre temas de interesse e troca de informações e aprendizados.
Fique de olho!

Tem festa no FICAS!

29/05/2017 | Deixe um comentário

No dia 22 de junho de 2017, o FICAS receberá amigos/as e parceiros/as para um café da manhã de inauguração de sua nova sede, como parte das comemorações dos 20 anos de sua fundação. Durante o evento, os convidados poderão conhecer as novas instalações do FICAS, sua equipe e metodologia, além de rever amigos/as e parceiros/as do campo social.

Na ocasião, também haverá um mural de fotos para registrar essa história e a organização pede para que os convidados levem suas fotos em atividades FICAS ou com a equipe. As fotos também podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@ficas.org.br.

Sobre o FICAS
"Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações" é o slogan da instituição sem fins lucrativos que já fortaleceu mais de 700 organizações, na gestão e na atividade-fim, de todo o Brasil. Um ponto de destaque de sua trajetória foi a atuação, no ano de 2007, no fortalecimento de organizações de Moçambique.

O trabalho do FICAS é realizado por meio de programas de formação e ações articuladoras, investindo no fortalecimento de outras organizações da sociedade civil e de institutos e fundações empresariais, com o objetivo de contribuir para que assumam um papel cada vez mais estratégico nas transformações sociais. Desde 1997, mais de 20 mil gestores e educadores estiveram envolvidos nas formações.

ANOTE NA AGENDA
O que: FICAS 20 anos
Quando: 22 de junho de 2017, das 8h30 às 11h30
Onde: Rua Dr. Lopes de Almeida, 180, Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Santa Cruz)
Mais informações: (11) 3045-4313 e 3849-0715
Se possível, confirmar presença pelo e-mail: comunicacao@ficas.org.br.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

* Todos os campos são obrigatórios