Ficas - Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações

Compartilhando conhecimentos, transformando pessoas e organizações

O Blog do FICAS reúne as notícias mais recentes dos programas, assessorias e ações do FICAS, bem como de seus parceiros. Também é um espaço destinado a conversas sobre temas de interesse e troca de informações e aprendizados.
Fique de olho!

FICAS lança Relatório de Atividades 2016!

20/06/2017 | Deixe um comentário

O Relatório de Atividades FICAS 2016 está no ar! O relatório traz detalhes dos projetos, assessorias e ações do FICAS e está sendo lançado apenas em versão digital, para que possa ser veiculado de maneira mais ágil e também para atender a princípios de sustentabilidade. A publicação se consolida como mais um canal de comunicação da organização, ao lado do site institucional, das mídias sociais e informativos.

Este foi um ano de continuidade das parcerias com o banco Itaú (PIPS FIES), Instituto Alcoa (Projeto Cambará), Instituto Mosaic (Programa Diálogos Mosaic) e Instituto Walmart (Viver Melhor Comunidade). Também foi tempo de celebrar novas parcerias como a do Itaú Social, para a qual o FICAS assumiu o programa "Comunidade, presente!”, um edital de projetos da Roche Farma Brasil e uma reaproximação com o Instituto Sou da Paz para uma avaliação de processos e de resultados de dois de seus projetos, além de uma oficina para o Mesa Brasil Sesc.

Entre os meses de julho e agosto de 2016, o FICAS ofereceu ainda a Espiral de Oficinas de Inverno, realizada em parceria com consultores/as, com a Aoka, Move Social, Mobiliza e Sementeira, além do apoio do J. P. Morgan. O relatório traz ainda notícias sobre a filiação na Abong (Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais) e a participação em eventos como o Congresso GIFE e o Festival da ABCR.

> BOA LEITURA! Clique e confira o Relatório de Atividades FICAS 2016.

> LEIA TAMBÉM: sabia como foi nossa Espiral de Conversa “Transparência no campo social: um relatório de atividades pode ser realmente um aliado nos dias atuais?”, realizada em parceria com o Instituto Fonte, aqui.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

* Todos os campos são obrigatórios